Natural de Jundiaí-SP, iniciou seus estudos na música ainda criança, sendo que seu primeiro contato - aos 7 anos - foi com a flauta. Um pouco depois, em 1996, dedicou cerca de 1 ano no estudo de piano e orgão, além de cantar no coral da Igreja Presbiterina de Caieiras. Apesar de aficionado por música, em especial a música clássica, grande influência que traz até hoje, ocorreu que sua proximidade com ela entrou em um hiato de 5 anos.
Em 2002 com o incentivo de seu pai, retomou os estudos desta vez com o violão clássico. Após um ano de dedicação e afinco, conseguiu pelo conservatório PIO X de Jundiaí um certificado. Depois de ganhar de seu pai a primeira guitarra, começou a estudar de forma autodidata.
Sob influência de Led Zeppelin, Queen e Pink Floyd, participou de sua primeira banda chamada "Maverick", foram os primeiros passos no palco. Logo após começou a lecionar e recebeu convites para participar de musicais, teatros, encontros de músicos e pequenas gigs.
Em 2007 formou com os músicos da igreja sua segunda banda chamada "Elyon", juntos ganharam o 3° lugar do Festival de Música na escola Albino Fiori em Caieiras. Durante esse período, atravéz do seu irmão Paulo conheceu o baterista Eloi Couto, tocaram juntos em alguns eventos até que em 2009 ele o convidou para um teste no Kalterium. Aprovado, um mês após, participou do Fábrica de Bandas, foi o primeiro grande passo com a banda, culminando posteriormente na gravação do álbum "Sem medo de viver". .

Data de Nascimento: 20/12/1988
Atividades: Técnico Previdenciário, Professor e Músico
Bandas Favoritas: Black Label Society, Pantera, Sepultura, Testament, Megadeth, Nevermore, Hangar, Freak Kitchen, Tourniquet, Fruto Sagrado, Stryper
Guitarristas Favoritos: Marty Friedman, Zakk Wylde, Dimebag Darrel, Jeff Loomis, Jason Becker, Michael Romeo, Alex Skolnick, Mattias IA Eklundh, Uli Jon Roth
Equipamentos:
- Guitarra Epiphone LesPaul Special 2002
- Guitarra Dean Custom 550
- Guitarra Dean DS91 - (Captadores: Seymour Duncan SH-13 - ponte ; Cabrera E-Tone - braço)
- Guitarra Tagima T0 - (Pickups Seymour Dimebucker - ponte ; Hot Rails SHR1n - braço / Ponte: Schaller Floyd)
- Multi-efeitos Boss ME-50
- Pedal Marshall Shred Master
- Amplificador Behringer AC108
- Encordoamentos Elixir 0.11 (LesPaul) e 0.10 (outras)
- Cabos Santo Angelo ; DiMarzio ; Tecniforte
- Palhetas Dunlop Gator Grip ; Tortex
Igreja: Presbiteriana do Brasil, Caieiras/SP